sábado, 30 de maio de 2015

Jogo: Master mind – senha



Objetivo: Decifrar a senha criada pelo amigo.

Descrição: 
Tabuleiro
Pinos coloridos 
Pinos pretos e brancos, de tamanho menor que os coloridos.

Registro do jogo: Um jogador (o desafiador) faz uma combinação com quatro pinos coloridos, sem repetir as cores e levanta a placa (o defletor), para esconder a senha.

Então, o outro jogador (o desafiado), escolhe quatro pinos e coloca no tabuleiro para tentar adivinhar a senha, o desafiador põe os pinos pretos e brancos no quadrado menor ao lado. A regra dos pinos pretos e brancos são essas: o branco significa que a cor está certa, mas no lugar errado, o preto significa que a cor e a posição estão corretas, e caso não coloque nada, significa que a cor deste pino não está na senha. O desafiado vai tentando adivinhar, se guiando pelos pinos pretos e brancos. Se o desafiado não acertar até a 10ª fileira, o desafiador fecha o defletor e revela a senha, mas se adivinhar, o desafiador põe quatro pinos pretos e revela a senha. 

Postado por Psicopedagoga Simone Bauler Reiter

2 comentários:

  1. Alguem saberia me informar um fornecedor que venda esse produto?

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  2. Eu tenho um para venda, bem conservado. Pode me chamar. (51)992149630

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